Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

S1C02 " Interrogação "



 WEB SÉRIE : Almas Perdidas
Autor : Caio Alves 
Capitulo 2 : " Interrogação 

PARTE 1

Frederick :- Quem é você ? O que está fazendo ?
Karina :- Deixando a cidade segura
Frederick :- Como ?
Karina :- Você é um vampiro , oferece muito mais que perigo
Frederick :- Como você sabe ?
Karina :- Eu e meu pai somos caçadores de vampiros
Frederick :- O que ?
Karina :- Isso mesmo. Sabemos de todas as suas fraquezas , por isso a faca banhada a sangue de vampiro , paralisei seus poderes 
Frederick :- Outro vampiro ? Você está com outro vampiro ?
Karina :- Não exatamente , meu pai matou uma vampira a quatro anos atrás e guardou boa parte do sangue para esse tipo de emergência
Frederick :- O que você vai fazer comigo ?
Karina :- Você saberá logo !

Karina mandou para o carro em frente a uma assombrosa casa com um portão assustador e pediu para os homens carregar Frederick para dentro. Em seguida , amarraram ele em uma cadeira e foram embora , Karina e seu pai apareceu.
Robert :- Acho que devemos nos apresentar.Sou o pai de Karina e me chamo Robert
Frederick :- Fale o que quer de mim.

PARTE 2 

Robert :- Ainda não sei mas preciso fazer algumas perguntinhas e ficaria feliz se você me respondesse
Frederick :- O que quer saber
Robert :- Ah quanto tempo é um vampiro ?
Frederick :- A mais ou menos 200 anos, meus pais e eu morávamos aqui e fomos atacados por vampiros , meus pais morreram mas a vampira me transformou por descuido
Robert :- Interessante. Quais são seus poderes ?
Frederick :- Paraliso qualquer criatura e crio ilusões em sua mente.
Robert :- Fascinante. Karina pegue a seringa
Frederick :- O que vai fazer ?
Robert :- Meu estoque de sangue de vampiro acabou , estou apenas repondo !

Karina enfiou a seringa no braço de Frederick e começou a drenar seu sangue. Frederick ficou a todo momento de cabeça baixa

Robert :- É o suficiente !
Frederick :- E agora , o que vai fazer comigo ?
Robert :- Bom , daqui a algumas horas você recuperará seu poder , seu sangue não causará efeito em você e não tenho outro sangue de vampiro. Não me resta alternativas , tenho que te matar
Frederick :- Não , você não pode fazer isso
Robert :- Me dê uma boa razão , vamos ?

Quando Robert ia cravar uma estaca em Frederick , Frederick gritou :

Frederick :- Vingança. Todo esse tempo eu busco vingança pelos que os vampiros fizeram com meus pais .

PARTE 3



Robert :- Você é um vampiro caçador de vampiros ?
Frederick :- Não , eu caço os que mataram meus pais me transformou mas nunca os achei
Robert :- Como eles se chamam ?
Frederick :- Bob , Zach e Kesha
Robert :- Não pode ser !
Frederick :- O quê foi ?
Robert :- Foi um deles que mataram minha esposa
Frederick :- O quê ?
Robert :- Karina era mais nova quando esses vampiros passaram pela cidade e nos atacaram
Frederick :- Não pode ser , é muita coincidência para mim
Robert :- Continuando. Eu tinha sangue de vampiro guardado pois eu e minha esposa já eramos caçadores antes disso. Eu paralisei dois deles mas a vampira não , ela matou minha esposa diante dos meus olhos , ela vinha atrás de mim quando por adrenalina joguei ela na cheminé e em seguida fugi com Karina
Frederick :- Você matou Kesha ?
Robert :- Não sei , quando eu voltei ao local mais tarde não encontrei nada , ela deve ter escapado. Frederick você está livre !

Karina :- O quê ? Ele é um vampiro pai , um monstro !

Robert :- Ele é um vampiro que quer a mesma coisa que nós Karina, Vingança. Se é para matá-los você está livre !

Frederick :- Obrigado !

PARTE 4 





Karina :- Como quiser pai. Frederick , você tem que ficar aqui até seus poderes voltarem
Frederick :- Está bem !
Robert :- Precisa se alimentar , não ?
Frederick :- No caminho farei isso
Robert :- Já matou muitos humanos ?
Frederick :- Não , no começo matei alguns mas aprendi a me controlar
Robert :- Fantástico !

Robert e Frederick trocavam conversas enquanto Karina focava observando tudo calada e sentada na cadeira mais grande da sala. Ela observava Frederick como se estivesse com medo e assustada pelo fato de estar falando com a coisa que ela caça e saber que ele é do bem e que seu pai fez parceria com ele.

Era 5:30 a.m quando Frederick acordou Robert e Karina falando que já ia embora.

Frederick :- Bom , já está na hora de ir. Adeus Robert , Adeus Karina !
Robert :- Estamos confiando em você !
Frederick :- Farei tudo para encontrá-los
Robert :- Tenho certeza !
Karina :- Quando os achar nos avise , queremos participar da vingança
Frederick :- Pode deixar !

Frederick :- Tchau !

Frederick saiu da casa e quando chegou no portão falou :

Frederick :- Que venha o Alaska !




Musica Do Capitulo : " Moonshine - Bruno mars "

http://www.kboing.com.br/bruno-mars/1-1208907/


21 comentários:

  1. Nossa mae do ceu... Caio mt bom q venha quinta q vem

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, os capitulo são ótimos parabéns Caio Alves!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei, pena que semana que vem tenha hiatus, to amando sua historia já sou uma grande fã sua, e to muito ansiosa para o terceiro capitulo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, só achei a linguagem um pouco informal em algumas partes. Mas a imaginação é que faz a história ser interessante. Adorei, e sugiro que Karina e Frederick tenham um romance. Seria bem divertido ^^

    Meus parabéns Caio

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!!!!!!!!!
    ansiosa por mais!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei , meus parabens Caio , mtmtmtmtmttmt bom !!! =D

    ResponderExcluir
  7. Vlw gente , muito feliz que tenham gostado !

    ResponderExcluir
  8. Que venha Cap 3! Muito bom Caio, adorei!

    ResponderExcluir
  9. Muitoo bom viu caioo eu estou amandoooo'

    ResponderExcluir
  10. Muito bom caio, espero que não pense em parar de novo e que venha os proxímos capitulos \o/

    ResponderExcluir