Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

S1C01 " O Retorno A Chelsea "




Web Série : Almas Perdidas

Autor : Caio Alves


Capitulo 1 : " O Retorno A Chelsea "






PARTE 1

Frederick :- Eu nunca pensei que um dia voltaria para minha cidade natal , prometi um dia nunca mais voltar , mais o destino me trouxe de volta. Desde que me transformei em vampiro a minha visa se tornou uma prisão. Nos primeiros anos , fiz vitimas inocentes por onde passava , o sangue tinha total controle de mim , mas com o passar dos anos e com a ajuda dos meus poderes , aprendi a me controlar e me satisfazer dos humanos sem mata-los . Meus poderes são muito uteis para mim e talvez seja único entre os vampiros poque eu posso paralisar qualquer criatura com apenas um olhar e também posso criar ilusões em suas mentes , assim faço com humanos para se alimentar assim eles não se lembraram de mim. Sempre andei pelos humanos só a noite porquê de dia o sol deixa minha pele pálida e cristalina e meus olhos aumentam sua cor vermelha assim nem com lentes resolve. Passei o dia todo escondido na floresta enquanto não chegava a noite e aqui também tive lembranças : Foi nessa floresta que completei minha transformação em vampiro.
A noite chegou , é hora de ir para a cidade discretamente , será que alguém me reconheceria ? Devem ter procurado por mim tempos atrás. Eles devem ter achado que eu matei meus pais , eles nunca saberão da verdade.
Chegando na cidade , notei que mudou muito em dois séculos , as pequenas casas deram lugar a grande edifício e os velhos deram lugar aos carros importados e por onde olho vejo riqueza muito diferente do que era antes. Andando mais pelas ruas vejo um cemitério e tive por um minuto a esperança de que meus pais e antigos amigos estivessem sepultados lá . Em questão de segundos já estou lá verificando o túmulos mas não encontrei nenhum , o guardião do cemitério veio e perguntou

Fontes :- O que procura rapaz ?
Frederick :- Uns parentes , na verdade ancestrais. Você tem registros de Rosa , Círius , Zach, Charlie e Katharina que viveram entre os anos de 1800 ?
Fontes : - Isso é tempo demais meu amigo, se eles foram sepultados aqui , Já devem ter outros em cima deles.
Frederck :- Foi o que eu pensei. Enquanto o homem se virou para ir embora , ele parou sem conseguir se mexer e em questão de segundos já estava se alimentando dele. Enquanto me alimentava , ele achava que estava em um campo de futebol vendo um jogo do Barcelona , achei que fosse bom para ele. Quando terminei o deixei sentado e sai rapidamente dali , quando o homem voltou , ele não lembrava de nada . Passando por mais uma rua notei um som vindo de uma boate , coloquei minhas lentes verdes pois as pessoas iam notar meus olhos queimando.

PARTE 2

Frederick :- Entrei no salão e fiquei animado com o que vi , ele estava iluminado com luzes coloridas por todo canto. Eu passava pelas pessoas e sentia a fragância irresitível de sangue mas soube me controlar. Eu sentei em uma mesa e fiquei apenas observando os casais dançantes da festa , eles estavam dançando ao som de I Like - Enrique Iglesias e dançavam muito bem . Quando virei meu rosto , notei uma vibração conhecida , um outro poder no salão , levantei rapidamente e fui em direção ao centro do salão mas nada encontrei, mas uma vez o vulto passou entre as pessoas , me dirigir para o banheiro masculino e fiquei esperando para a casa aparecer . A porta do banheiro abriu e eu tive uma surpresa .

John : Oi Frederick !
Frederick :- Oh deus , era você ?
John :- Sim , vem cá , me da um abraço !
Frederick :- Como você me achou aqui ?
John :- Só para lembrar , sou um rastreador
Frederick :- É verdade , você me deixou assustado , da próxima vez sem mistérios ok ?
John :- Pode deixar !
Frederick :- O que te trouxe até a amim ?
John :- Bom , preciso de um tempo fora da rotina ,eu e Sarah não estamos bem
Frederick :- Você e Sarah brigaram ?
John:- Sim , ela acha que eu estava a traindo com uma humana.
Frederick :- E não estava ?
John
: Digamos que saímos umas noites , apenas como amigos
Frederick :- sei , como amigos ! Fala sério John , quem vai acreditar que você tem amizades com uma humana ?
John :- Eu tinha !
Frederick :- Tinha , como assim ?
John :- Sarah matou ela
Frederick :- Nossa , que radical .
John :- eu não quero olhar na cara dela por um tempo.
Frederick :- Você quem sabe !
John :- Vamos para a mesa beber alguém ?
Frederick :- O que ?
John:- Estou brincando , beber um vinho talvez !
Frederick :- Vamos !

Frederick e John voltaram para a festa e sentaram em uma mesa. Eles começaram a beber um vinho.

John :- E aí , pensando ainda em matar os vampiros assassinos ?
Frederick:- É o que mais quero mas até agora não encontrei nada , eu até poderia ajudar como rastreador mas sabe que não tive conexão com eles então.....

Frederick :- Esquece , você não tem como acha-los !

John :- Você pretende ficar na cidade ou já tem um lugar especifico para ir ?

Frederick :- Eu vou para um lugar onde um vampiro pode sair de dia e outras coisas que um vampiro pode fazer
John :- Onde ?
Frederick :- Alaska !

PARTE 3

John :- Nunca passei por lá mais dizem que é um bom lugar para para nós pela facilidade de nos despistarmos dos humanos

Frederick :- Acho que não são muitos que vivem por lá
John :- É difícil para um humano aguentar todo aquele frio
Frederick :- Não quero cruzar com um quando chegar lá. Você vem comigo ?
John :- Adoraria mas eu vou passar uma temporada viajando com meus novos amigos Petter e Harry ;
Frederick :- Onde encontrou esses amigos ?
John :- Encontrei eles em uma caçada a humanos
Frederick :- Onde estão ?
John :- Um pouco longe daqui , vou encontra-los em algumas horas
Frederick :- Estão caçando ?
John :- Sim , eles não resistem a loiras
Frederick :- É mesmo ! ( Risos )
John :- Bom amigo , tenho que partiu mas espero que em breve nos veremos de novo
Frederick :- Espero , foi bom te rever amigo
John :- Espero que no Alaska encontre respostas para o que deseja
Frederick :- Obrigada !

John abraçou Frederick e em seguida foi embora, Frederick se sentou e ficou observando as pessoas que estavam dançando na roda. Ele pensou em arriscar alguns passos mais desistiu.

PARTE 4

Ele estava pensando em ir embora quando uma garota o chamou :
Karina :- Oi , você já vai embora ?
Frederick :- Ah sim , porquê ?
Karina :- Eu estava te observando e vi que você não aproveitou nada, cadê seu amigo ?
Frederick :- Ele foi embora
Karina :- Voce não quer dançar ?
Frederick :- Acho melhor não
Karina :- Porquê ? É só uma dança
Frederick :- Está bem !

Frederick e Karina foram para o salão e começaram a trocar passos . Frederick estava encantado com a beleza da garota , com seus olhos azuis claros e seus cabelos dourados fortes.

Karina :- Você é novo aqui ?
Frederick :- Na verdade não , mais fazia muito tempo que não visitava essa cidade
Karina :- Você vai embora ?
Frederick :- Sim , ao amanhecer partirei
Karina :- Desculpe mas achoque não
Frederick :- Como ?

Karina enfiou uma grande faca na barriga de Frederick e o deixou sem reação , em seguida , ela saiu carregando ele para fora da festa. Na porta , um carro e dois homens estavam esperando eles e os dois colocaram Frederick no porta mala do carro e foram embora.



Musica Do Capitulo : http://www.kboing.com.br/ellie-goulding/1-1207500/

16 comentários:

  1. Amooo, louca pra ler o Capitulo 2!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii , gostei mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtt , super anciosa pra ler o cap 2 .
    Parabéns Caio , esta fazendo uma excelente história !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei muito bom mesmo escreve logo o cap 2 eu quero muito ler

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito bom, quando sai o prosemo capitulo, parabéns caio estarei ansiosa aguardando sua reporta.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Violet ele não tem o dom de prever o futuro

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. E mais de qualquer jeito isso pode acontecer de vez enquando alem do mais tinha muita gente, e muito movimento então pode ter acontecido isso

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ADOREI É D+ MAIS AMEI AMEI AMEI CONTINUA ESCREVENDO TA

    ResponderExcluir